Dia 31 /10/08 e 01/11/08 Teatro Municipal de Sabará as 19h30
Um espetáculo ousado e hilariante construído diante dos olhos do público que passa de espectador para co-autor da peça. O que se sabe é que houve uma denúncia e um crime será investigado e são os elementos casuais que irão determinar os rumos da estória, pois não se conhece a vítima, o culpado, os envolvidos, as testemunhas e sequer o crime. Um jogo de aventuras onde a imaginação criativa do artista e dos espectadores provoca uma intensa produção de adrenalina do início ao fim. Você não sabe o que vai
acontecer - nem os atores!
O processo de criação do espetáculo foi coordenado pelo dramaturgo Luiz Alberto de Abreu, pelo diretor Antonio Araújo e pelo Prof. Doutor Fernando Mencarelli, durante a realização do projeto Cena 3x4, do Galpão Cine Horto.
Desde então, o espetáculo já foi apresentado em projetos como a “Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de Belo Horizonte”, “Trilhas da Cultura”, “Estação em Movimento”, “Brincando no Museu”, “USIMINAS Festival”, “1º Experimento no Galpão Cine Horto - 2ª edição do Projeto 3x4”, “Arena Cultural” e “Passarela da Cultura”.
Ficha Técnica
Direção: Rodrigo Campos.
Direção de cena: Nélson Bam Bam Jr.
Criadores: Cláudio Márcio, Fábio Furtado, Jória Lima, Luiz Lerro, Rodrigo Campos,
Elenco: Carloman Bonfim,Cláudio Márcio e Simone Sales.
Cenário e figurino: Ana Gastelois.
Trilha Sonora: Eduardo Àvila
ificação: 12 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário